Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Deputado Davidson Magalhães diz em nota que 'Nunca Constará em Delação'


Em meio ao caos político e midiático, efeito das delações e escutas, a noticia de que alguém tenha sido citado ou recebido dinheiro de empresas, já nem causa surpresa. É comum a associação de qualquer político ao escândalo, já que a imprensa traz a cada segundo uma nova sequencia da odisseia que o país vive.

Em razão disso, o deputado federal Davidson Magalhães, PCdoB, emitiu nota esclarecendo notícias sobre as doações da JBS S/A para campanhas eleitorais. "Como qualquer doação para campanha, não há exigência de contrapartida, nem de troca de favores. Chamar de "propina", portanto, é incorreto. Algumas das notícias veiculadas tentam dizer que doações legais, propinas e caixa 2 são a mesma coisa, confundindo a opinião pública e desviando o foco dos corruptos." disse o deputado.

No mesmo texto, amplamente divulgado em suas redes, o parlamentar é enfático em dizer que não consta na relação da delação premiada da JBS, e nem de qualquer outra. Leia na íntegra.

Ainda este mês, o ex-deputado federal Geraldo Simões também foi noticia, após ter sido citado em vídeo pelo delator da Odebrecht.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito