i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Dia das Mães na Santa Casa de Itabuna

Exposição fotográfica homenageia Mães na Santa Casa
Abordar a temática do Dia das Mães no ambiente corporativo é um desafio quando a proposta é inovar. A dificuldade fica ainda maior quando se pensa em uma empresa com quase 1.800 funcionários, entre os quais, 75% do público é feminino e uma grande parcela de mães,


todas elas atuando em três Unidades diferentes. Foi com esta demanda que a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna trabalhou para homenagear as mães funcionárias da instituição. 

O Grupo de Eventos da instituição ficou responsável por desenvolver a ação, que resultou em uma Exposição Fotográfica com fotos das mães funcionárias e seus filhos. A mostra está em cartaz nos Hospitais Manoel Novaes, São Lucas e Calixto Midlej Filho e ao todo são mais de 500 fotos que retratam carinho e afeto entre mães e filhos.
Para a Assistente Social do Recursos Humanos da Santa Casa de Itabuna, Alzira Carreiro, coordenadora do Grupo de Eventos da instituição, a valorização dos vínculos mãe e filhos, empresa e funcionário, paciente e cuidador estão reforçados nesta ação. “É um reconhecimento do indivíduo como um ser social e a presença e importância das relações familiares é parte da renovação necessária para que este trabalhador oferte sua mão de obra de forma saudável e plena a cada novo dia”, registros a assistente social.
 A exposição segue até segunda-feira (15), quando cada funcionária poderá retirar sua foto e guardar de recordação.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito