i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Habitacional ITABUNA PARK - Minha Vida ou Meu Pesadelo?

O SONHO
Cada vez mais próximos de realizarem o sonho da casa própria, os futuros moradores do residencial Itabuna Park procederam nesta quarta-feira (03) a vistoria nos apartamentos do empreendimento. Esta etapa tem continuidade na quinta-feira (04) com a vistoria nos villages do residencial. 


Após a finalização desta fase de vistoria, a construtora responsável pela obra irá executar os reparos necessários e os moradores serão convocados à assinatura do contrato.
A secretária de assistência social, Sandra Neilma, ressaltou a importância desta etapa por se tratar de um momento onde o morador deve ficar atento a possíveis danos em seu apartamento já que é a através dessa observação que será possível encaminhar a construtora as necessidades de reparo. “Nós estamos felizes em fazer parte deste momento de grande expectativa na vida dos moradores. Torcemos para que eles vivam bem em suas novas casas e zelem por seus imóveis. A nossa equipe continuará dando todo apoio e suporte com o trabalho social”, concluiu.
O engenheiro responsável pela obra, Vitor Andrade, informa que, após aferir todas as patologias assinaladas no atestes, a construtora terá aproximadamente um mês para entregar todos os serviços prontos e receber a aprovação do morador. 
A REALIDADE

E EU PERGUNTO:
Se vai corrigir, porque não faz direito, logo no início?
Por quê faz um montão de coisas erradas, para depois corrigir?
De todos os empreendimentos habitacionais que acompanhei as entregas, esse está sendo o pior.
São muitas coisas erradas, pra começar e o que é grave, não existe nem uma acessibilidade para portadores de deficiência física.

As encostas sem nem um tipo de contenção corre o risco de desmoronamentos nas épocas das chuvas, o que já está ocorrendo colocará em risco as pessoas que irão transitar no local.

Quase todas as valas em volta dos prédios não tem caída e as águas ficam paradas, potenciais criadouros do mosquito transmissor das epidemias.

Mas a culpa não é da construtora não! É da CAIXA ECONÔMICA que não manda seus técnicos fiscalizarem as obras, pagam as faturas sem nem uma responsabilidade pra depois descarregar a responsabilidade na prefeitura, sim, porque é onde o povo vai cobrar.
ÊTA PAÍS DA SACANAGEM e quem se lasca é o pobre que ainda vai pagar por isso!

VEJA AS FOTOS
SUA CASA SEU PESADELO


















VERGONHA!!!





















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito