i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Apresentado o projeto de Vídeo monitoramento Urbano


Aconteceu nessa semana na sede do Ministério Público. (promotoria de justiça de Itabuna-BA) a apresentação do PROJETO DE VÍDEO- MONITORAMENTO URBANO DE ITABUNA-BA.


Estiveram presentes os promotores de justiça do CISP ( COMITÊ DE INTERINSTITUCIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA)  Dra. Renata Caldas Souza Lazzarini, Dra. Thais M. Santos Passos Polo e Dr. Dioneles Leone Santana Filho, o coordenador da 6° COORPIN Dr. André Aragão e o chefe de investigação da Polícia Civil Lúcio Serra, os representantes do do 15° BPM-BA Major Manoilzo e o Capitão Penalva, o subsecretário de segurança pública Ten.Cel da PM Idilceu Bastos, o presidente da CDL- Itabuna-BA Jorge Braga,  representando o poder executivo Municipal o secretário de sustentabilidade econômica John Vinicius  Oliveira Nascimento, o diretor de tecnologia Gustavo Domingos e o autor do projeto o GCMI Erislon de Souza Lídio.

O projeto tem como objetivo contribuir com a segurança do município por meio de instalação de câmeras de vídeo-monitoramento em pontos estratégicos da cidade, utilizando o ônibus do programa Crack é possível vencer como base operacional do sistema.



1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo belíssimo projeto Erislon, a população itabunense agradece. ❤

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito