i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Beto Dourado e Ronaldão Disseram que empresas de Ônibus e Zona Azul Rasgaram as Leis

Os vereadores Beto Dourado e Ronaldão em sintonia na luta pelo mesmo objetivo, Transporte público e a ilegalidade  da Zona Azul em Itabuna.
O vereador Beto Dourado disse que os vereadores precisam ver o processo licitatória da concessão do transporte coletivo de Itabuna Para ficar a par do que foi colocado nesse processo, porque o que essas empresas estão fazendo em nossa cidade é um verdadeiro desrespeito e quem está pagando por isso é o povo e pagando caro. VEJA OS VÍDEOS



Parece que Itabuna é uma cidade onde as leis são rasgadas pelo próprio governo que não obriga as empresas a cumprir o que está na lei.
Já é lei a cobrança de meia passagem nos domingos e feriados, mas não é cumprida e ninguém se meche para fazer cumprir, o que é da competência da secretaria de transporte e trânsito, mas.....
O vereador Cavalcante também fez uma observação dentro do assunto, transporte público.
O vereador Ronaldão falou que esse assunto do desrespeito das empresas de ônibus vai continuar, porque em Itabuna não estão mais respeitando os vereadores, empresários são convocado em sessões especiais, falam o que quer, prometem, enganam e sempre fica no mesmo, não tem punição, não tem ação nem por essa casa nem pelo executivo, a Zona Azul está funcionando irregular e ilegal, mas o povo continua pagando.
se fosse em outra cidade do estado da Bahia, o povo já teria dado um jeito nessas empresas.
esses e muito mais polêmica estão nos vídeos dos vereadores, assistam.

Beto




2º Vídeo

Ronaldão



ônibus novos entocados nas garagens e o povo andando nas carroças velhas e super lotados.

Assim são os finais de linha


1 comentários:

Unknown disse...

Essa série 16 dos ônibus (1601, 1602...) é pertencente a Ilhéus. São 10 novos ônibus para Ilhéus que vieram junto com os de Itabuna. Ocorreu um erro quando foi colocado o adesivo no fundo dos ônibus com a propaganda da AETU.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito