i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emasa lança campanha “Seja um Consumidor Legal”


A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) lançou a Campanha “Seja um consumidor legal”, com o objetivo de regularizar a situação dos usuários que encontram-se com dívidas ou mesmo em situação de ligações clandestinas. De acordo com o presidente da Emasa, Jader Guedes, a campanha segue até o dia 31 de Julho e a meta é ter um retorno de 50% nos pagamentos dessas dívidas. “Para isso, estamos oferecendo facilidades como, por exemplo, desconto de até 100% sobre juros e multas das dívidas contabilizadas até o ano de 2016”.


 Já os débitos feitos este ano, esclarece o presidente, estão sendo oferecidos descontos, que não chegam a 100%, mas com facilidades que incluem parcelamentos de acordo com as condições do cliente. Além dessas facilidades para pagamento das dívidas, a Campanha também tem contribuído para que situações como estas cheguem à via judicial. “É uma forma de evitar queixas-crimes, pois já fizemos 15 notificações graves, isto é, não envolvendo comunidades carentes”.
E alerta: “É importante regularizar as ligações clandestinas sem multa até 31 de julho, porque após essa data, haverá corte da água e os autores serão responsabilizados criminalmente”. O presidente Jader Guedes faz questão de ressaltar que esta é uma grande oportunidade para uma interação positiva entre clientes e empresa. “Queremos trazer essas pessoas para dentro da legalidade, criar um elo de confiança”. Interessados em regularizar sua situação, devem procurar o posto de atendimento da Emasa situado na Rua Adolfo Maron, nº 18, centro de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito