i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes recebe a comunidade para reunião coletiva



O prefeito Fernando Gomes realizou uma reunião na manhã desta terça-feira (09), em seu gabinete, no Centro Administrativo Firmino Alves, para atender  membros dos diversos segmentos da comunidade itabunense. Receber a comunidade faz parte da rotina do gestor, que buscar manter constantemente um relacionamento direto com os itabunenses para resolver questões inerentes à administração municipal.


As demandas da comunidade, em sua maioria, são relacionadas à busca por uma recolocação no mercado de trabalho, mas diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, nesta reunião o prefeito Fernando Gomes justificou que no momento tem buscado aumentar o orçamento do município e atrair investimentos para geração de emprego e renda. “A legislação é dura, não podemos ter o orçamento comprometido em mais de 54%, mas infelizmente Itabuna já extrapolou. Agora, estamos trabalhando para readequar a folha, sem fazer contratações”, pontuou.
O gestor falou ainda das dívidas de 

mais de R$ 600 milhões herdadas das administrações anteriores, como por exemplo, R$ 112 milhões da Emasa, além da ausência do recolhimento de FGTS dos servidores ao longo dos últimos oito anos. A secretária de Governo, Maria Alice Pereira, salientou a satisfação do prefeito em atender as demanda da comunidade.


“O maior prazer de um gestor, e em especial de Fernando Gomes, é atender aos itabunenses, pois foram eles que deram os cinco mandatos de Fernando. Mas infelizmente o município está enfrentando dificuldades por conta de dívidas da gestão passada, e que tem prejudicado nosso trabalho para geração de emprego e renda. Por esse motivo, é preciso que todos tenham compreensão para aguardar o município de Itabuna aumentar a arrecadação”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito