i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes receberá título de prefeito empreendedor


A AMPESBA – Associação das Micros, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia irá homenagear o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, com o título de Prefeito Empreendedor. O evento será no próximo dia 26, no auditório da FTC, com abertura oficial prevista para as 14 horas.


         A homenagem será durante o VIII Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa – Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios – Simplificar para Crescer. O congresso apresentará palestras técnicas e motivacionais para o desenvolvimento de empreendimentos de pequeno porte. O público-alvo é formado por empresários, pequenos agricultores, contadores, estudantes, técnicos, secretários, vereadores e prefeitos.
         Prefeito Empreendedor
         O título de Prefeito Empreendedor que será entregue ao prefeito Fernando Gomes é decorrente de ações empreendedoras ao longo de sua vida pública nas áreas de educação, saúde, geração de emprego e renda, esportes e lazer. Ações de cunho público institucional que geram desenvolvimento sustentável econômico e social para Itabuna e região.
Segundo o presidente da AMPESBA, Valdir Ribeiro, “eventos como este servem para promover a criação de ambientes favoráveis para o desenvolvimento econômico e social, melhorando a autoestima dos gestores públicos e dos pequenos empreendedores”.
         O congresso conta com apoio institucional das entidades de representação empresarial de Itabuna e região (ACI, APEMI, CDL, SINDICOM e SIMCOMÈRCIO), do CONAMPE, SEBRAE, Banco do Nordeste, Prefeitura de Itabuna, FTC, UESC, Águia Branca, Jet Print e toda Imprensa regional. A entrada é franca e a presença dará direito a Certificado de Participação que será entregue no encerramento.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito