i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Festa em homenagem ao dia do Trabalhador (Parte II)

A festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado na noite dessa segunda (1º de maio), na Praça Rio Cachoeira, em Itabuna, foi considerada um grande sucesso. Tomadas pela alegria e emoção, milhares de pessoas invadiram uma das principais avenidas de Itabuna para prestigiar o show do cantor Luiz Caldas e da Banda Lordão.



Além da população itabunense que compareceu em massa, a festa contou com a presença de empresários, artistas e representantes do governo do Estado, a exemplo do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, que aproveitou o momento para parabenizar o prefeito Fernando Gomes e reafirmar o compromisso do governo em ​apoiar eventos no município. “Itabuna precisava de pessoas que estimulassem o Estado a voltar com esses eventos magníficos. O povo da cidade estava carente de festa e o prefeito Fernando Gomes está de parabéns. O trabalhador, sem dúvida, merece esse dia especial. No que depender do Governo Estadual, Itabuna terá outros eventos grandiosos”, finalizou.
O Show de Luis Caldas foi um show, mas quem arrebentou mesmo e balançou a galera foi a Banda Lordão.


LORDÃO, É LORDÃO!!!







O prefeito Fernando Gomes, acompanhado da esposa Sandra Neilma (Secretária de Assistência Social), familiares, assessoras, secretários municipais e lideranças políticas onde todos assistiram atentamente aos shows. O prefeito Fernando Gomes mostrou-se muito feliz ao ver o número expressivo de pessoas que participaram do evento.



VEJA A 2ª ETAPA das FOTOS




































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito