i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Júnior Brandão pede apoio para Atleta de 15 anos medalhista em natação e convida...


O Vereador Júnior Brandão, usando o horário do vereador na sessão dessa quarta feira 03/05, elogiou uma equipe de edemias que fizeram um faxinaço na unidade de saúde da Vila das Dores em seguida falou das qualidades de uma atleta de apenas 15 anos daqui da cidade que tem nos representado e tem
 conquistado medalhas, como agora conquistou medalha de bronze no campeonato Sul Americano de natação na Colômbia. VEJA O VÍDEO



Mas que teve a infelicidade de ter seu maiô rasgado e não tem condições de comprar outro por ser muito caro e que nem tem aqui no Brasil.
A atleta é de origem humilde moradora do bairro Califórnia.
Júnior Brandão conclama aos demais colegas a intervir em pró dessa atleta para que a FICC possa se sensibilizar e patrocinar esse material, já que essa é a função desse órgão. 
Uma atleta primeiro lugar entre as mulheres brasileiras pode ficar ora do campeonato porque não tem dinheiro para a passagem.
O vereador convidou os colegas para participarem de uma sessão especial para tratar do sistema viário e acessibilidade de nossa cidade, entre outros assuntos.


Júnior






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito