i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadora Charliane visita UBS do São Lourenço


A vereadora Charliane Sousa (PTB), esteve no inicío da manhã desta sexta-feira (05/05) na
Unidade Básica de Saúde Dr. Aurivaldo Peixoto Sampaio, localizado no bairro São Lourenço, a mesma se encontra em reforma. Na visita a vereadora foi recepcionada por um funcionário da empresa RBS Construtora, o mesmo afirmou que nenhum responsável a frente da obra se encontrava no local, também foi informada que ninguém da administração do posto estava presente. “ Como agente fiscalizadora fui ver de perto a reforma que está sendo realizada na unidade, porém não encontrei nenhum responsável, para me passar maiores detalhes

sobre a finalização da obra e abertura do funcionamento normal do posto, pois, devido os reparos o mesmo está com o horário de funcionamento reduzido, causando transtorno e problemas aos moradores e usuários desta unidade. 

Já solicitei junto a Secretária Municipal de Saúde de Itabuna cópia dos contratos firmados pela empresa RBS Construtora, vencedora da licitação, não deixarei de cumprir o meu papel em busca de respostas junto a população de Itabuna.” declarou a vereadora Charliane.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito