i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Blitz Educativa leva conscientização para os condutores no trânsito


Dando continuidade ao trabalho de conscientização dos motociclistas e condutores de veículos sobre a importância de respeitar as leis de trânsito, a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) 


realizou na manhã desta segunda-feira (05) mais uma edição da Campanha “Blitz Educativa”. O objetivo é reduzir o número de acidentes que acontecem no trânsito através da conscientização.
Cerca de 15 agentes da Sesttran se concentraram na manhã de hoje na avenida Juracy Magalhães para realizar as abordagens. A coordenadora de Educação no Trânsito, Elizandra Bispo, explica que entre as principais infrações encontradas são o uso de celular ao volante, uso de sandália na condução de motocicletas, falta do uso de cinto de segurança, ausência de cadeira infantil no banco traseiro dos veículos, entre outros.
“Todas as pessoas que são flagradas cometendo alguma infração são convidadas a participarem de uma palestra educativa que ocorre todas às sextas-feiras, às 19h, na sede do Sesttran”, informa a Coordenadora de Educação no Trânsito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito