i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura desenvolve ações no Bairro Daniel Gomes

Dando continuidade às intervenções que visa melhorar a mobilidade urbana no município, de modo a garantir à população o direto à qualidade de vida, a Prefeitura de Itabuna, através das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Administração realizaram nesta sexta-feira (02) o serviço

de patrolamento na Rua de Fátima, no Bairro Daniel Gomes.
A ação, que é resultado do compromisso do prefeito Fernando Gomes em atuar requalificando as ruas e avenidas da cidade.  Para realização dos serviços, a equipe de trabalho utilizou maquinário próprio, incluindo duas Patrol e uma caçamba.
Segundo o secretário da SEDUR Patrick, os moradores do local estavam sendo prejudicados com a condição ruim na qual a Rua de Fátima se encontrava. o secretário conta que os serviços nessa região da cidade começaram pelo Bairro Fonseca e ressalta que esses procedimentos, agora no Bairro Daniel Gomes, atendem uma importante demanda dos moradores que convivem na carência de infraestrutura no local.
O tratamento dado pelos secretários de Administração, Dinailson Oliveira, e de Desenvolvimento Urbano, Patrick Monteiro  às reivindicações  solicitadas pelo povo tem deixado a população satisfeitas com a  administração do governo Fernando Gomes. “Com esse bom relacionamento entre executivo, dando abertura em prol da população, poderemos fazer muito por vários Bairros da Cidade”, conclui o secretário.
        

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito