i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vistoria dos mototáxis segue até sexta-feira

Os motociclistas que atuam na cidade no transporte de passageiros devem ficar atentos ao processo de vistoria técnica e documental das motocicletas que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Itabuna por meio da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran). 

O procedimento teve início na segunda-feira (05) e segue até sexta-feira (09), das 08 às 16 horas.
O secretário Cláudio Dourado lembra que a vistoria é anual e muito importante para a manutenção do alvará, pois o não comparecimento no prazo determinado implicará na suspensão imediata. “Importante lembrar que todas as motocicletas que passarem por vistoria sairão da Sesttran com um Selo de Vistoria”, informa. De acordo com Pedro Miguel Júnior, Assessor da Divisão de Transporte da Sesttran, o município conta com 550 mototaxistas cadastrados, mas somente 350 estão legalizados, trabalhando com as documentações em dia.
“Esses 200 fizeram apenas a primeira vistoria e optaram por continuar trabalhando de forma irregular, o que é muito perigoso, pois nem eles sabem as condições em que se encontram as motocicletas”, frisa, lembrando que a estimativa geral é de que cerca de 1.000 mototaxistas trabalham na cidade de forma ilegal, sem nunca ter feito cadastro na Sesttran.
Foto Ilustrativa 
(Onde não há fiscalização, é lucrativo viver na clandestinidade!)

 Seguindo o cronograma da Sesttran, os mototaxistas com alvarás com numeração entre 0141 e 0280 serão nesta terça-feira (06). Os que possuem alvarás entre os números 0281 e 0420 serão atendidos amanhã (07). Já os que possuem numeração entre 0421 e 0560 passarão por vistoria no dia 08 de Junho. No dia 09 de Junho serão vistoriadas as motos que possuem alvarás entre os números 0561 e 0700.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito