Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



UNIME- Alunos de Enfermagem entregam Doação de fraldas descartáveis geriátricas

Ao Hospital de Base de Itabuna
No dia 12 de maio de 2017, ocorreu uma ação do projeto ENFERMAGEM SOLIDÁRIA desenvolvido pelos discentes do 10º semestre do curso de Enfermagem da UNIME/Itabuna, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna. (VEJA AS FOTOS E OS VÍDEOS)

Na ocasião os alunos realizaram um chá de tortas, cuja finalidade consistiu na arrecadação de dinheiro para a compra de fraldas geriátricas destinadas aos pacientes do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM).
No evento, ocorrido na Praça Adami, os discentes conseguiram arrecadar, com a venda das tortas, uma quantia em dinheiro, a qual foi designada à compra de 168 pacotes de fraldas. A sociedade colaborou com a ação, realizando suas doações no local do evento, totalizando mais de 1800 fraldas.
A entrega das fraldas ao Hospital de Base ocorreu nessa segunda feira dia 6 de junho de 2017, e contou com a participação da Presidente da FASI, Márcia Andrade, que parabenizou e agradeceu a iniciativa dos alunos; a diretora do centro de estudos Dayse, e representante da coordenação de enfermagem, representada por Daniele Damasceno, além de docentes e coordenação do curso de enfermagem da UNIME. A Aluna Maíne passinho declara: Nós graduandos do 10° semestre do curso de Enfermagem da unime, nos deparamos diariamente com as dificuldades enfrentadas pelos pacientes que ali estão necessitando de nossos cuidados e amor, e ao vermos tal realidade não poderia deixar tal fato passar despercebido. É simplesmente maravilhoso fazer o bem e ajudar quem realmente precisa. A coordenadora do curso Talita Levi ressalta a importância da conscientização social dos alunos e agradece a comunidade por ter acolhido a proposta  e terem colaborado para que o evento conseguisse o objetivo almejado.

1º Vídeo

Pfª Talita


2º Vídeo

Talita e os alunos


VEJA AS FOTOS

O Bacharel Rafael Moreira, visitantes e equipe do hospital de Base agradecem a enfermagem da UNIME por essa ação solidária.

















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito