i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Governador vem à Itabuna receber título de cidadão

Por iniciativa do vereador Jairo Araújo, o governador Rui Costa será contemplado com o titulo de Cidadão Itabunense, em reconhecimento as diversas ações do Governo do Estado na região. A proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara.


Em sua indicação o vereador destaca importantes iniciativas do governador na região, como a construção da barragem, duplicação da BR 415, entrega do Hospital do Cacau - que vai desafogar o Hospital de Base - além da iniciativa da conclusão do Centro de Convenções e Teatro, apoio às atividades culturais como Carnaval e São Pedro, instalação da UFSB e a entrega da Ronda Maria da Penha, uma conquista das mulheres e de toda a sociedade. "Estas ações preparam Itabuna para o desenvolvimento e é preciso reconhecer os serviços prestados pelo Governo do Estado." disse Jairo.

A entrega formal do título acontecerá no salão da AABB, dia 26, na sessão solene em homenagem aos 107 anos de emancipação política de Itabuna, promovida pela Câmara de Vereadores, mas a entrega nas mãos do Governador, será no dia 28 de julho, aniversário da cidade.
Fonte:
Site Seja Ilimitado

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito