i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- AIA Realizou entrega de Doações a Casa de Acolhimento Nova Esperança

       

 Na manhã desta segunda-feira, 24 de Julho, a Associação Itabunense de Atletismo (AIA) realizou a entrega de mantimentos a Casa de Acolhimento ao Paciente Oncológico Nova Esperança (CANE). Os mantimentos foram arrecadados por meio da 19ª Corrida Cidade Rustica, como parte da programação em comemoração ao 107º ano de emancipação política e administrativa do município de Itabuna.




        “Ficamos muito felizes em ser beneficiado com esse evento, isso demonstra amor e solidariedade ao próximo”, concluiu Sueli Diniz, fundadora da CANE. Cada participante da corrida doou cerca de 5 kg de alimentos não perecíveis, como partes da inscrição, sendo assim esses alimentos foram doados a instituições de caridade.
         “É uma ação maravilhosa da AIA para com as entidades que prestam um serviço com seriedade e respeito aos menos favorecidos”, conclui o assistente social da CANE, Ricardo Santana. A CANE tem por finalidade acolher, hospedar, apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida das pessoas em tratamento de Câncer acolhidas em sua sede. A equipe é composta por assistentes sociais, Psicólogos, jornalista, presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretários.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito