i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Em pleno Domingo Prefeito vistoria obras de Pavimentação na rua do Prado

Os moradores da rua do Prado, na Vila Zara, dizem não ter palavras para expressar o agradecimento ao prefeito Fernando Gomes e a alegria em ter uma rua asfaltada e iluminada: “parecendo até que estamos no centro da cidade”, como declarou Roberta Andrade. Moradora da rua há mais de 20 anos, ela diz que agora pode limpar sua casa com prazer porque não tem que conviver com a lama ou poeira  o tempo todo.



A alegria dos moradores foi demonstrada no final de semana, quando o prefeito Fernando Gomes vistoriou as obras de melhoria que estão sendo feitas na rua, uma das muitas em Itabuna que recebem serviços de melhoria. Além de pavimentação asfáltica com cerca de 750 metros de extensão, a prefeitura também melhorou o sistema de iluminação, com a substituição de 26 luminárias.
Os secretários Dinailsom Oliveira e Patrick Olbera estiveram no pé da obra acompanhado de perto o tempo todo
“Mesmo à noite, parece que é dia, de tão clara que ficou nossa rua depois da troca das antigas luminárias por essas mais potentes”, comemora a dona de casa Jandira Vargas. As obras na rua do Prado serão inauguradas no próximo dia 26, como parte da programação de aniversário de Itabuna, que completa 107 anos de emancipação político administrativa.

“Nunca duvidei de que o prefeito Fernando Gomes iria melhorar nossa rua, porque não foi a primeira vez que ele trabalhou aqui, mas foi o único prefeito que nos visitou na campanha e voltou para cumprir a promessa”, disse o morador Yago de Andrade. “Sempre defendi outro partido e por diversas vezes outros prefeitos prometeram arrumar nossa rua e esqueceram depois de eleitos. Temos que reconhecer e agradecer a Fernando por esse trabalho muito bem feito que mudou completamente a cara de nossa rua”, reconhece o mecânico Gilmar Almeida.        

Qualidade


Fernando disse que o serviço naquela rua foi um compromisso de campanha e um sonho antigo de mais de 40 anos dos moradores, “que sofreram muito com o descaso do poder público e que tiveram que conviver com lama durante tantos anos. Esse problema acabou porque o trabalho que está sendo feito é para durar muito tempo, por isso tenho acompanhado o trabalho das equipes”, assegurou.

O prefeito que esteve acompanhado dos secretários de Administração, Dinailson Oliveira e de Desenvolvimento Urbano Patrick Olbera, disse que não só a Vila Zara, mas quase todas as ruas e avenidas de Itabuna foram abandonadas, “e precisam de obras de melhoria ou de manutenção urgente para dar um pouco de dignidade às nossas famílias, mas não dá para fazer tudo de uma vez”. 

Ele lembrou que o bairro Morumbi, também recebeu obras de pavimentação, outra antiga reivindicação dos moradores. “Temos muito trabalho para fazer e não vamos parar enquanto não devolver uma Itabuna melhor e mais bonita para o meu povo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito