i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Maternidade Ester Gomes Com a Nova Direção, Volta a ser Referência Regional

A Maternidade Ester Gomes - é referência em assistência materno infantil em gestação de alto risco e risco habitual, urgências obstétricas. Oferece estrutura tecnológica, física e trabalha com uma equipe multidisciplinar formada por Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, anestesistas. assistentes social, nutricionistas, farmacêuticos e fonoaudiólogo, dispostos a todo o momento oferecer o melhor tratamento e atendimento de excelência.



A Maternidade atende os requisitos do Ministério da Saúde e adota a prática de Alojamento Conjunto (mãe e bebê internados juntos no mesmo quarto). No alojamento conjunto é estimulada a adesão ao aleitamento materno. Diariamente, a enfermeira responsável pelo plantão visita os leitos e orienta a mãe e demais familiares em relação aos cuidados com recém-nascido, tais como: banho, curativo em coto umbilical, troca de vestuário e de fralda, amamentação (posicionamento, pega e sucção), a parturiente é acompanhada por uma pessoa de sua escolha no pré, durante e pós-parto.
Foto Ilustrativa
Segundo o Diretor Presidente da Maternidade Sérgio Gomes, a partir do mês de setembro a Maternidade contará com ambulância para buscar a mulher na residência para ganhar seu bebê na Maternidade. 

O diretor disse ainda, que o mais rápido possível a maternidade doará o enxoval do bebê para as mães carentes.  “Nosso compromisso com a humanização está alinhado às regras dos órgãos de saúde”. Pontuou Sérgio Gomes.
Sérgio Gomes tem demostrado competência, compromisso, dedicação e acima de tudo amor por essa entidade que sempre atendeu as mães de Itabuna e região.
  
Fotos Chaparraus
Texto, parte do Vermelhinho

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito