i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Microempreendedores já podem ter acesso ao CrediBahia



Os serviços do CrediBahia em Itacaré já foram iniciados e as equipes da Prefeitura estão atendendo diariamente os empreendedores de micro e pequenos negócios que desejam ampliar suas atividades. Além das visitas que estão sendo feitas em estabelecimentos e nos pequenos negócios, a equipe do CrediBahia em Itacaré realiza o atendimento no andar térreo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

A reativação da unidade do CrediBahia em Itacaré foi uma parceria com a Prefeitura, com o objetivo de garantir crédito aos pequenos empreendedores e movimentar a economia da cidade. Durante esta semana técnicos da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes do Governo da Bahia estiveram na cidade realizando capacitações da equipe, visitas aos empreendedores locais e esclarecendo dúvidas dos interessados em adquirir os empréstimos.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância do CrediBahia na geração de emprego e renda para a cidade, pois através do programa é possível investir cada vez mais nos negócios e fortalecer os empreendimentos. “O CrediBahia é a garantir de recursos para fazer os empreendimentos crescerem e com isso gera empregos e movimenta a economia da cidade”, argumentou o prefeito.

Pode adquirir o empréstimo qualquer pessoa que tenha um pequeno negócio no comércio, na prestação de serviços ou na produção de mercadorias. Para isso é exigido que o empreendimento tenha no mínimo seis meses de funcionamento, esteja atuando no município de Itacaré e sejam apresentados a xerox da Carteira de Identidade, CPF e do comprovante de endereço. Os valores e prazos do empréstimo dependem da análise e aprovação do Comitê de Crédito. O CrediBahia é uma parceria do Sebrae, Desenbahia, Bahia Solidária e Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito