i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura vai inaugurar pontes da Passagem neste sábado



Construídas com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as duas novas pontes do bairro da Passagem serão inauguradas neste sábado, dia 22, às 9h30min. Além das pontes, também foram colocadas proteções nas laterais em volta do canal, garantindo a segurança dos moradores e deixando o bairro ainda mais bonito. 

A primeira ponte liga a Rua das Flores à Rua Havaí Cabana Parque e a segunda dá acesso da Rua Jorgina Marques à Rua Havaí Cabana Parque. Ambas têm uma extensão de cinco metros de largura por cinco de cumprimento, garantindo a passagens de carros de passeios e de grande porte, além de uma passarela para pedestres, com rampas para acessibilidade. Também foi feita toda a limpeza do canal e a expectativa é de que a comunidade possa colaborar não jogando lixo e entulhos no entorno.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que as novas pontes terão a finalidade de melhorar o acesso ao local, garantir uma melhor qualidade de vida para a comunidade e assegurar muito mais comodidade para os moradores. Tudo isso sem contar com a questão da segurança, facilitando o trabalho das polícias Militar e Civil. O acesso é uma antiga reivindicação dos moradores, que agora comemoram a iniciativa da Prefeitura de Itacaré. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, explicou que além da ponte foi feita também a recuperação do calçamento do entorno, para melhorar ainda mais o acesso.


Todo esse trabalho faz parte do compromisso do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, de melhorar a situação dos bairros e deixar a cidade cada vez bonita para os itacareenses e turistas. Além das pontes, o prefeito anunciou que serão iniciadas em breve no bairro da Passagem as obras de construção do estádio, da creche municipal e também do centro de treinamento de canoagem, em parceria com o Governo do Estado da Bahia. Também está previsto o calçamento de ruas e a melhoria cada vez mais dos serviços públicos no bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito