CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Ações da administração municipal foram apresentadas durante reunião do GAC

Representantes do Grupo de Ação Comunitária (GAC), entidade que reúne entidades representativas da cidade visando discutir problemas e promover ações que influem no crescimento de Itabuna, receberam esta semana o secretário de Administração e de Governo, Dinailson Oliveira, durante almoço no Itabuna Palace Hotel. 


O tema do encontro foram às ações e prioridades do governo municipal no âmbito das duas pastas, que estão sob a responsabilidade de Dinailson Oliveira.


Na oportunidade, o secretário ressaltou que todas as ações implementadas na cidade, e que já podem ser observadas em todos os pontos de Itabuna, seja nos bairros ou no centro, como, por exemplo, operações de limpeza e recuperação asfáltica, além de obras e ações emergenciais para melhoria da saúde e segurança,  seguem uma determinação do prefeito Fernando Gomes na implementação das prioridades de governo.

Ele também falou sobre a reativação do aeródromo Tertuliano Guedes de Pinho, que dará um novo ritmo de desenvolvimento ao município. “Podemos dizer que todos perceberão a diferença entre Itabuna hoje e a construção da Itabuna de amanhã. Temos a certeza de que o município nestes quatro anos de governo do prefeito Fernando Gomes dará um salto de desenvolvimento”, frisou Dinailson Oliveira.
Também estiveram presentes no encontro representantes de várias entidades, entre elas, Lions, Maçonaria, Rotary, Uesc, Unime, Sindicatos, Associações e Entidades Religiosas. O diretor do Aeroclube de Itabuna, Everton Macêdo, aproveitou o momento para agradecer o apoio do governo municipal para a reforma do aerodromo, que estava abandonado.
“Esta reativação do aeroporto será muito importante para a economia do município, além representar um benefício para a saúde facilitando a remoção de pacientes graves para os grandes centros”, disse.
O coordenador do GAC, Jean Baraúna, agradeceu a presença do Secretário Dinailson Oliveira e finalizou frisando a importância do grupo, que  reúne entidades da sociedade civil organizada e, através destes encontros, tem alcançado algumas conquistas, entre elas, a construção do novo Fórum de Itabuna, que deverá ser ampliado.
        

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito