i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Blitz Educativa da Sesttran orienta condutores

Condutores de veículos e de motocicletas que passaram pela Avenida Manoel Chaves, imediações do Estádio Municipal Luiz Viana Filho, bairro São Caetano, passaram por uma Blitz Educativa realizada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran).


A ação resultou na abordagem de cerca de 250 veículos, e de acordo com o Educador de Trânsito Hermes Silva, o trabalho tem como principal objetivo prestar orientações sobre possíveis irregularidades flagradas durante as abordagens. Entre os itens fiscalizados, considerados “Práticas de Segurança no Trânsito”: 

motoristas falando ao celular, sem o cinto de segurança e documentação irregular. Já os motociclistas, os que estiverem com capacete sem viseira e sem presilha, calçado inadequado e documentação irregular.
E frisa que o conjunto de infrações que porventura são flagrados no momento das abordagens, a equipe trabalha para converter em segurança no trânsito. “Orientamos a maneira adequada e ainda convidamos essas pessoas para participar de uma aula educativa que acontecerá na sexta-feira, dia 04, às 09 horas, no auditório da Sesttran”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito