i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Câmara Garante Recurso para Funcionamento da ARSEPI


A Câmara Municipal de Itabuna aprovou nesta quarta-feira (30), em duas votações, a ementa que altera a lei municipal N° 2.399, autorizando o recurso de até 450 mil reais para funcionamento da ARSEPI, Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Itabuna.


 A matéria foi aprovada com dois votos contrários, dos vereadores Enderson Guinho (PDT) e Jairo Araújo (PCdoB).
Segundo o líder do governo, o vereador Robinho (PP), a agência fez um orçamento para iniciar suas atividades, custeando a folha de pagamento e manutenção da unidade. “A ARSEPI tem função primordial, serve para fiscalizar todos os prestadores de serviços do município. A população precisa fazer reclamações sobre esses serviços, e nós precisamos de uma agência para vistoriar, fiscalizar, controlar e prestar os devidos esclarecimentos ao povo de Itabuna. São técnicos treinados para fiscalizar essas empresas”.
Na lei estava previsto um orçamento de um milhão e meio de reais, mas quando foi aprovada, este seria o valor se ela estivesse funcionando desde janeiro. Porém foi alterada agora para 450 mil. O projeto é de autoria do Executivo, com relatoria do vereador Robinho

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito