i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Graves Denuncias Contra o Hospital de Base

Na manhã dessa segunda feira, recebi uma denúncia de que pacientes internados no hospital de base Luis Eduardo Magalhães estavam tendo que comprar soro fisiológico e medicamentos para seus tratamentos.
Imediatamente fui ao hospital e me dirigi a direção para ver a veracidade do fato.




Fui atendido pela presidente da FASI Sra. Márcia Andrade que negou e disse que não existe nem uma falta de medicamentos no hospital de base, 'muito pelo contrário, nossos estoques estão todos abastecidos, tando de soro, como outros medicamentos e insumos utilizados nessa unidade', atestou a presidente. a mesma me convidou para visitar o almoxarifado e ver de perto a realidade hoje dessa unidade hospitalar.

Verifiquei que realmente existe estoque suficiente para que não venha faltar tão cedo, segundo Márcia Andrade, essa  situação se deu no governo anterior, o qual deixou uma dívida com os fornecedores absurda mas que ela tem sanado e colocado a casa em ordem,

 trazendo segurança e tranquilidade para os pacientes dessa unidade que atende 100% SUS.
Uniformes padronizados P/ Pacientes e Acompanhantes
Outra  novidade que pude ver e divulgar em primeira mão, foi a aquisição de lençóis novos para todos os leitos do hospital e roupas padronizadas para os paciente e acompanhantes, que segundo Márcia vem evitar qualquer infecção hospitalar vindo da parte externa trazidos por roupas dos acompanhantes.
Estoques de medicamentos em todas as enfermarias
Gostei do que vi e parabenizo a direção do HBLEM e toda equipe, nas pessoas da presidente Márcia Andrade, Dr. Zé Henrique e da enfermeira Viviane, o qual estendo a todos os servidores desse hospital que atende a comunidade com amor.

Quanto as denúncias, tudo não passa de pessoas que tentam denegrir a imagem de uma entidade que só faz servir a essa população carente de Itabuna e região.
São pessoas que vivem querendo puxar o tapete de quem realmente trabalha.
Mas nós estamos de 👀 



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito