Na tarde desta segunda-feira 07/08 a secretária de governo, Maria Alice Pereira, concedeu uma entrevista coletiva para anunciar a sua saída do DEMOCRATAS. Maria Alice assinou sua desfiliação e apresentou a desfiliação do prefeito Fernando Gomes por escrito.
Durante o ato toda diretoria acompanhou a Dama de Ferro e foi uma desfiliação em massa. (VEJA O VÍDEO)


Click Play


Houve políticos que ao saber da saída de Maria Alice do partido, declarou, mexeu contigo mexeu comigo, também estou saindo.

Maria Alice usou boa parte da coletiva para atacar o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmando que o mesmo não acreditava que Fernando Gomes seria eleito prefeito, e tentou até intervir no partido para inviabilizar a candidatura, preferindo apoiar um candidato visivelmente derrotado e de um outro partido:“ 

na eleição não contamos com o apoio do DEM o que se diz o líder do partido (ACM Neto), e acha que sabe de tudo, não sabe de nada, tinha que ter aprendido com o avô ACM. Ele não acreditou em Fernando Gomes, e hoje ele está no quinto mandato. ACM Neto não manda na Bahia, ele não respeita as lideranças que têm voto”,declarou Alice.

Quem também se pronunciou durante a cerimônia foi o vice prefeito, Fernando Vita (PMDB) que apoiou a ação de Maria Alice e disse que a mesma foi machucada e traída pelos dirigentes estaduais do DEM, 
Perguntado qual partido ela iria agora, a mesma respondeu que por enquanto seu partido é ITABUNA.
Já fui convidada por vários partidos, mas não tenho nada certo, existe até a possibilidade da criação de um novo partido, concluiu.

Participaram da reunião, os secretários municipais, de Administração, Dinailson Oliveira, da Sedur, Patrick Ollbera, da indústria e comércio, John Vinícius, o presidente da Emasa, Jader M. Guedes, o procurador geral do município, Dr. Flávio, a presidente da FASI Márcia Andrade, o empresário Rafael Moreira, os vereadores Antonio Cavalcante e Júnior Brandão, amigos, partidários, militante e lideranças.


Presidente da força jovem de canavieiras

TODAS AS FOTOS