Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itacaré- Primeira partida da final da Copa Sudoeste será no sábado



O time da Ponte Preta de Futebol, de Itacaré, entra em campo neste sábado, às 15 horas, para disputar a primeira partida da final da Copa Sudoeste Sub-20. O jogo será contra a equipe de Itambé, no campo do bairro da Passagem, 


quando o time itacareense espera contar com o apoio da torcida para incentivar a equipe e conseguir uma grande vantagem para o jogo decisivo. Com uma excelente campanha em toda a competição a Ponte Preta tem grades chances de conquistar esse título inédito para a cidade.

O jogo estava anteriormente marcado para ser realizado na semana passada, mas devido às fortes chuvas a coordenação da Copa Sudoeste Sub-20 decidiu adiar a partida para este sábado. A vaga para a fase semifinal foi conquistada no último sábado, jogando em casa, no campo do bairro da Passagem, quando o time conseguiu a vitória pelo placar de 2x0 em cima do time do São José da Colônia. Os gols que garantiram a classificação da Ponte Preta foram feitos por Waldson e Albert. A torcida deu um toque especial na conquista da vitória, incentivando a equipe e apoiando os jogadores em cada lance.

O diretor da Ponte Preta, Jaques Muller, adiantou que a equipe já é vitoriosa por ser um dos destaques da competição e conseguir chegar à final para disputar um título que será um marco na história do futebol itacareense. Para isso ele espera contar com o apoio da torcida na partida desse sábado, incentivando o time para conseguir um resultado positivo.

Jaques Muller informou que a participação da equipe na competição só foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Itacaré, da Câmara de Vereadores e de empresários locais que acreditam no esporte da cidade. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assegurou que é importante a participação do time itacareense na competição para incentivar cada vez mais novos atletas e despertar grandes talentos não somente no futebol, mas em diversas outras modalidades esportivas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito