i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- 13ª Semana Nacional do Trânsito continua até o dia 25

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) prosseguiu nesta quarta-feira (21) com uma série de ações voltadas para as comemorações da 13ª Semana Nacional de Trânsito 2017.  Apresentações de escolas, minicidade de trânsito, teatro de fantoches, espaço de jogos educativos, palestras, exposições, serviços de saúde e apresentações artísticas são algumas das atrações que estão à disposição do público na Praça José Bastos, centro de Itabuna. (VEJA OS VÍDEOS)


 As apresentações tem início às 10 horas e seguem até às 15 horas. hoje houve blitz educativa artística com pedestres e apoio de alunos da escola Pedro Jerônimo, no mesmo horário e local.  

Alunos do curso de fisioterapia da FTC, profissionais do SAMU, Cia de polícia independente rodoviária e o TOR fizeram apresentações para alunas da rede de ensino de Itabuna. 

E na quinta-feira (21) atendimentos do projeto Saúde da Visão com o DayHorc, das 09 às 17 horas.

As comemorações da Semana Nacional de Trânsito prosseguem até o dia 25 de setembro, quando ocorrerá o encerramento com caminhada e carreata pela paz no trânsito, na avenida do Cinquentenário, às 08 horas.

1º Vídeo

13ª semana de Educação de trânsito




2º Vídeo

Alunos participam 



VEJA AS FOTOS
















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito