i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Caravana Respeita as Mina será lançada na sexta-feira

A Caravana Respeita as Mina, um projeto do Governo do Estado, será lançado na próxima sexta-feira (29), em Itabuna, numa iniciativa da Secretaria Municipal de Assistencial Social, por meio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM). A solenidade, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhaes, está programada para as 8 horas.


Segundo a coordenadora do CRAM, Alzira Maria Marques de Araújo, após o lançamento, haverá uma série de ações de conscientização que visam o combate à violência contra a mulher, outro programa executado pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), com a participação da sociedade civil, estudantes da rede pública estadual. Também participa das ações a rede de atenção às mulheres em situação de violência.
A secretaria de Assistência Social, Sandra Neilma Costa, destacou a importância do projeto que tem a principal finalidade de combater a violência contra as mulheres e o machismo, este último, considerado o principal responsável pela morte de mulheres diariamente no país.
Para Sandra Neilma, a Caravana Respeita as Mina foi uma iniciativa muito feliz  do Governo do Estado, “porque além da promoção de politicas publicas por meio de ações de enfrentamento à violência contra a mulher, desperta a atenção para o grave problema que se tornou uma questão social e de saúde pública em nosso país”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito