i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes participa da Solenidade do Aniversário do HBLEM


O prefeito Fernando Gomes participou de uma solenidade nessa quarta feira 27/09 no auditório do hospital de base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM).
O evento foi para comemorar os 27 anos de existencia desse hospital o qual foi planejado, construído e inaugurado pelo atual prefeito Fernando Gomes.
Todos relembraram que Fernando Gomes é o único prefeito eleito cinco vezes nesse município e que tudo que tem de grande em Itabuna, tem a marca de Fernando Gomes. (VEJA OS VÍDEOS)



1º Vídeo

Sandra Neilma



2º Vídeo

Homenagem Gospel



3º Vídeo

Fernando Gomes



Também esteve ao seu lado a primeira dama Sandra Neilma, a qual falou sobre o amor, o empenho e a dedicação do prefeito para com esse hospital.
Veja tudo na íntegra nos vídeos.
Dr. Zé Henrique, médico nesse hospital desde sua fundação e permanece até hoje. Também já foi secretário de saúde e muito bom, diferente de......
A solenidade contou com a presença de muitos líderes religiosos, do diretor administrativo da Maternidade Ester Gomes, Sérgio Gomes, dos secretários municipais, de governo, Maria Alice Pereira, de Sustentabilidade, Jonh Nascimento, 

da Sedur, Patrick Ollbera, da Sesttran, Claudio Dourado, presidente da FASI, Márcia Andrade, a diretora da regulação, Maria José, dos vereadores Júnior Brandão e Babá Cearense, dos médicos, Dr. José Henrique, Dr. Gulvan, funcionários e diretores do hospital.



Uma visita importante e que teve destaque nos agradecimentos, foi a Juíza federal  Dra. Eloina Machado a qual é afilhada de casamento do prefeito Fernando Gomes.
A solenidade foi dirigida pelo cerimonialista, diretor financeiro do hospital, Jorge....que após todos falar, foi cantado os parabéns e em seguida foi servido um almoço no restaurante do hospital para aqueles que quiseram. 


VEJA TODAS AS FOTOS

















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito