Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itabuna- Prefeito e Secretários participam do primeiro Leilão da Expoita 2017

A atenção dos participantes da 36ª Exposição Agropecuária de Itabuna estão também voltadas para uma série de leilões iniciados hoje (28/9), com o Leilão Top Genética Touros Melhoradores e Matrizes do Futuro, com foco no melhoramento genético dos rebanhos bovinos. Também nessa sexta feira (29/9) será a vez do Leilão do Núcleo Grapiúna do Mangalarga Marchador, com a oferta de 40 lotes e que deve movimentar mais de R$ 500 mil.
VEJA AS FOTOS E OS VÍDEOS






Lembrando que crise se vence com trabalho e superação de dificuldades,o prefeito Fernando Gomes participou da abertura do 1º leilão dessa edição da Expoita 2017 juntamente com os organizadores e ao lado do vice prefeito Fernando Vita, do secretário John Vínicius e do amigo, o empresário Orleans.

1º Vídeo

Pablo Dantas


2º vídeo

Fernando Gomes







 Segundo o expositor Renato Cunha, do Haras Rejedaw, a Expoita surpreendeu pela organização e ganha uma dimensão mais ampla com shows de atrações nacionais a exemplo de Zezé de Camargo e Luciano. Ele informa que o leilão do Mangalarga Marchador terá a presença do presidente Nacional da Associação Brasileira de Criadores do MM, Daniel Borja.



            O ciclo de leilões foi destacado pelo pecuarista Geraldo Correia, na abertura da exposição, lembrando a importância do agronegócio que contribui com 25% do PIB do país e foi o setor que menos desempregou trabalhadores no período de recessão. Ele anunciou os leilões shows de gado de corte, no sábado (30) e de leite (1/10), que vão atrair criadores de vários estados do país, destacando a importância do apoio do prefeito Fernando Gomes para o sucesso da maior exposição agropecuária regional e que torna Itabuna uma referência na Bahia e país.

______________________________________
Fernando atribuiu o sucesso da Expoita ao resultado do trabalho de uma equipe de empreendedores – Ângelo Affonso (Pimpo), Beto Dantas, Amélio Boldori e Pablo Nascimento que coordenaram a realização do evento  e, "na na minha visão" disse o prefeito, de forma proativa, a Expoita estimula a geração de emprego e renda, com foco na retomada do desenvolvimento de Itabuna através do estimulo à produção.


O secretário John Nascimento também destacou a ampla programação destacando a importância dos leilões, dos shows de Zezé de Camargo & Luciano e Leo Santana conhecidos nacionalmente e programado para a essa sexta-feira (29), além da premiação de animais de raça e palestras. Um dos destaques do evento é a participação de 67 expositores de vários estados do país que oferecem veículos, equipamentos agrícolas e serviços.


VEJA  TODAS AS FOTOS














































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito