CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Sesttran reordena o Sistema de Fiscalização Eletrônica de Trânsito


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) iniciou neste mês de setembro o reordenamento do Sistema de “Monitoramento e Fiscalização de Trânsito”  realocando radares em novos pontos da cidade.




                    

O secretário Cláudio Dourado informa que o principal objetivo desta ação é inibir o excesso de velocidade e consequentemente a prática de infrações por parte de alguns motoristas em locais de grande fluxo de veículos no perímetro urbano.


         A empresa responsável pelo serviço é a GCT (Gerenciamento e Controle de Trânsito), que está instalando radares eletrônicos em alguns pontos, sendo que em outros câmeras de videomonitoramento, a depender da necessidade. Um novo ponto de radar já está operando em fase educativa na Avenida José Soares Pinheiro (próximo ao Supermercado Rondelli), por ser um local de entrada e saída de veículos no município, em que a velocidade máxima permitida é de 50 quilômetros por hora.



         De acordo com informações obtidas junto a GCT, o local já foi devidamente sinalizado e o radar começará a funcionar assim que for liberado pelo Ibametro. A previsão é de que ele passe a funcionar no próximo dia 06 de setembro. Portanto, os condutores devem estar atentos às “placas de advertência e regulamentação”, respeitando os limites de velocidade, para evitar autuações.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito