i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Camacã: Davidson Magalhães e Oziel da Ambulância comemoram reforma de Estádio

"Davidson, Oziel e Paulo do Gás em audiência com governador Rui Costa"
O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) e o prefeito de Camacã, Oziel da Ambulância, comemoraram, nesta quinta-feira (26), a reforma e modernização do Estádio Municipal do distrito de São João do Panelinha. O convênio que permite o início das obras, que irão custar R$ 300 mil, será assinado pelo governador Rui Costa no próximo dia 13.


A movimentação para garantir a reforma do estádio começou no início de 2017, com articulações entre o prefeito, o deputado Davidson e a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb). No dia 5 de fevereiro, a Sudesb realizou uma vistoria, com a presença do parlamentar, para verificar como poderia modernizar o equipamento esportivo. A partir daí, audiências posteriores com o governador asseguraram o empreendimento.
"Davidson, Oziel e Elias Dourado, da Sudesb, em vistoria do estádio"
“Essa reforma é mais uma demonstração que, com planejamento e perseverança, conseguimos levar desenvolvimento para as cidades e garantir mais esporte e lazer pro povo baiano”, declarou Davidson Magalhães. O prefeito Oziel recebeu a notícia com entusiasmo. "É um antigo e grande sonho que em breve será realizado, para a felicidade de nossa querida Panelinha", comemorou. "Aproveito para agradecer ao deputado Davidson Magalhães", completou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito