i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EMASA Barra protesto de Moradores e soluciona Problema de Água que se arrastava a anos.

Moradores do Alto da Conquista no bairro Maria Pinheiro, na localidade conhecida como as casinhas do Vale do Sol, cansadas do sofrimento pela falta de água onde mais de quarenta famílias vivem sem a água necessária para suas sobrevivências, reuniram-se na tarde dessa terça feira 31/10 dispostas a realizar um protesto no intuito de chamar a atenção das autoridades governamentais para resolver esse problema. (VEJA O VÍDEO)


Esse Blog foi convidado pelos moradores para divulgar e interferir na tentativa de buscar uma solução para resolver o problema e barrar o protesto que poderia ser mais drástico.
Realmente o caso é sério, a maior parte dos moradores são idosos, crianças e até deficientes e estão sendo obrigados a viverem completamente sem água e 

buscam em poços cavados na beira da estrada onde a água é contaminada e para o consumo dependem da boa vontade dos moradores  na vizinhança, que também só recebem água com intervalos de dez a doze dias.
Mas entrei em contato com o presidente da EMASA, Jader Guedes, que por motivo maior não pode comparecer no local, mas enviou o diretor técnico, João Bitencourt que na presença do Blog e em reunião com os moradores ficou de resolver, pelo menos aplicar de imediato um paliativo.

Vai instalar no local um reservatório de dez mil litros o qual será abastecido por carro pipa duas vezes na semana até a realização de um estudo para a implantação definitiva de água na rede local e nas residências.


VEJA O VÍDEO







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito