i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital Manoel Novaes apresenta programação da Semana da Criança internada

Com o tema “Porque brincar faz bem”, a Santa Casa de Itabuna realiza a Semana da Criança internada no Hospital Manoel Novaes. Entre os dias 9 e 11, sempre no período da tarde, pacientes da Pediatria terão garantidos jogos, contação de história, música e muitas brincadeiras. Sob a coordenação do Serviço Social da Unidade Hospitalar, haverá ainda distribuição de brinquedos para 100% das crianças internadas.  
Entre as atividades previstas, a presença de personagens de super-heróis, desafios, concursos e atividades musicais, somado a roda divertida, jogo da memória e atividades lúdicas. Durante os três dias também está previsto lanches e guloseimas especiais, tudo devidamente autorizado caso a caso pela equipe médica.
“Este é um momento de grande festa não só para as crianças, como também para todos nós da Santa Casa, já que ficamos


 extremamente felizes com os ganhos em qualidade de recuperação proporcionados por momentos lúdicos como esses”, definiu o provedor Eric Ettinger Júnior. A ação contou com apoio das Irmãs Auxiliadoras, Cissa Historiadora e alunos do 3º ano da Escola Polegar, Forum - Loja Shopping, Maria Rita Bolos Decorados e Dj Nadinho. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito