i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Na Expoita 2017, Prefeito Recebe visita do governador, do Vice e empresários Chineses.

Um dos principais eventos da Agroindústria do sul do estado, a Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita), recebeu a visita do governador Rui Costa neste sábado (30), do vice governador João Leão acompanhado de empresários chineses nesse domingo 01/10, assim como todo período da expoita, o prefeito Fernando Gomes que montou seu gabinete no parque, recebeu empresários, autoridades e visitantes.


 O governador aproveitou a oportunidade para anunciar que no início do mês de outubro retorna à cidade para assinar contrato que vai autorizar a duplicação da rodovia que liga as cidades de Itabuna e Ilhéus.
A Comitiva do Vice Governador acompanhada do Prefeito, do secretário John Vinícius e do vereador Robinho
O vice  governador parabenizou a região pela realização da Expoita. “A feira é muito importante para a agricultura, pecuária, e produção de leite, como toda a atividade econômica da região de Itabuna”.
Estima-se que cerca de cerca de R$ 10 milhões tenham sido movimentados desde a noite de abertura da exposição, na última terça-feira (26), entre leilões, feira de negócios e concurso de animais.
Visitando Stands de bovinos
“Durante esses dias de evento, nós temos a possibilidade de o pecuarista e o agricultor participar e ver o que há de melhor na agropecuária do Estado da Bahia, através de palestras, seminários. 

É um evento para o grande pecuarista e também para o pequeno produtor, pois é uma preocupação do Governo municipal, de fazer crescer a cadeia produtiva como um todo”, afirmou o secretário de Sustentabilidade, Comércio e meio ambiente, John Vinícius Nascimento.


De acordo com os organizadores, cerca de 250 mil pessoas visitaram o evento para aproveitar a programação variada com bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leiteiro, marcha equestre, shows musicais e um parque de diversões.




 Chineses conhecem o Cacau






O Leilão de Raças
Os Visitantes 






















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito