i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Charliane participa da Posse de concursados da Câmara e do 1º Deficiente


A Primeira Secretária da Câmara de Vereadores de Itabuna, a vereadora Charliane Sousa (PTB), juntamente com o Presidente da Câmara, Chico Reis (PSDB) e o vereador Jairo Araújo (PC do B) realizaram hoje pela manhã (27), a posse de mais três concursados da Câmara. 




Foram empossados Marcos Gonçalves de Oliveira como assistente administrativo, que tornou-se a primeira pessoa com deficiência a ocupar emprego na Casa. Marcos é portador de visão monocular e contraiu a deficiência visual na infância num acidente doméstico; Laura Dias Sanjuan Ganem no cargo de analista técnico financeiro e Sérgio Lima Cavalcante no cargo de mensageiro. Os empossados começam a exercer suas funções a partir do dia 01 de 
novembro próximo. 

"O ato mostra o quanto o Poder Legislativo está empenhado em cumprir a lei e fazer valer o direito dos aprovados no concurso realizado em 2015." Concluiu Charliane.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o resultado da reunião em prol da contratação de mais um veterinário para o Centro de Zoonoses de Itabuna, já que nesta ocasião foi prometido uma providencia. A população tem urgência!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito