i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson participa da inauguração da ampliação do fórum de Itabuna

 O deputado federal Davidson Magalhães participou, na última segunda-feira (29), da inauguração do novo módulo do fórum de Itabuna. A solenidade contou com a presença do governador Rui Costa, da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Barreto Santiago, entre outras autoridades das áreas jurídica e política baiana.


Para o parlamentar a ampliação do equipamento jurídico atenderá melhor as demandas da população itabunense. “O prédio conta com uma estrutura mais adequada para desenvolvimento dos trabalhos judiciais no município”, disse Davidson. Rui Costa afirmou que “nunca foi tão necessário reafirmar algo que está escrito na Constituição que é a independência e a importância entre os poderes. Por isso fiz questão de estar aqui”.

Estrutura - As varas previstas na Lei de Organização Judiciária (LOJ) serão todas abrigadas no Módulo II. O prédio conta com seis pavimentos, sendo três subsolos de garagem e outros três para funções jurisdicionais. Os 6.041,32 metros quadrados de área construída estão integrados ao Módulo I, que possui 2.926,40 metros quadrados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito