i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emasa recupera adutora no centro e mantém sistema de abastecimento



Equipes de manutenção das redes de abastecimento de água foram acionadas na noite de domingo (28),  na Avenida Cinquentenário, próximo à praça Otávio Mangabeira (Camacan), para reparos emergenciais  numa adutora de 200 milímetros com risco de rompimento, pois em função da pressão da água, um duto de ferro  apresentou uma rachadura e  um sério vazamento.


       O coordenador da equipe de manutenção Moisés Rosa determinou o fechamento imediato dos registros para  evitar o desperdício de água, o que provocou a interrupção no abastecimento em todo o centro da cidade, bem como nos bairros Alto Mirante, Mangabinha, Pontalzinho, e parte do bairro  Santo Antônio, iniciando  com a mobilização de homens, máquinas e todo o material necessário a recuperação  da rede.
        Após a conclusão dos reparos, o abastecimento foi reiniciado ainda ontem (30). Moisés Rosa explica que a tubulação danificada é muito antiga e devido força da pressão, associada ao tempo de uso, e inclusive ao desgaste que ocorreu em 2016, quando esta tubulação recebeu água com alto teor de salinidade, este tipo de vazamento está sempre ocorrendo nas redes mais antigas, mas a Emasa está atenta  e vigilante para corrigir os problemas de imediato.
        A direção da empresa solicita a comunidade para que continue avisando pelo telefone: 0800-073-1195 ou através do email: contato@emasaitabuna.com.br qualquer problema que venha acontecer na rede, pois assim está ajudando a Emasa na realização da manutenção e operacionalização do sistema de abastecimento para a população.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito