i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Governador participa da inauguração da Passarela ao lado de Fernando Gomes


O Prefeito Fernando Gomes inaugurou a passarela da ilha do Jegue ao lado do governador Rui Costa na noite dessa sexta feira 19/01.
esteve presente o pré candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes secretários, vereadores, autoridades civil, representantes de associações de deficientes (Cadeirantes) e centenas de pessoas de diversas comunidades do município.
  VEJA O VÍDEO
CLICK PLAY





Com um custo de 1 milhão e 275 mil reais, o prefeito Fernando Gomes  inaugurou ontem(19), em companhia do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão, a passarela da Ilha do Jegue, com 140 metros de extensão e rampa de acesso para pessoas com deficiência e idosos. A inauguração ocorreu em clima de festa durante o Itabuna Folia com a participação do vice-prefeito Fernando Vita, secretários municipais, políticos e lideranças comunitárias. Mesmo com o carnaval rolando do outro lado do rio, foi muito boa a participação popular.




O prefeito e os convidados percorreram toda a extensão da passarela. Ele explicou ao governador detalhes do projeto que tem como foco a melhoria da mobilidade urbana para a população itabunense e a referência da Ilha do Jegue, que ganhou este nome em função de um animal que ficou ilhado numa grande enchente do século passado atraindo a atenção de toda a população preocupada com o seu resgate.


A obra foi executada por uma empresa itabunense a Minas Aço e incluiu um arrojado projeto de iluminação através da Divisão de Parques e Jardins da Secretaria de Administração, com a colocação de 60 lâmpadas de led de 50 k, equivalente a 200 watts ao longo da pista da passarela, complementadas por 10 lâmpadas de led de 100 k (400 watts) nas escadarias e rampas de acesso e mais dois refletores de 1 mil watts nos dois extremos da passarela.
































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito