i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Processo seletivo da Educação inicia etapa de recursos para candidatos com inscrição indeferida

Começou hoje (29) e vai até amanhã (30) o prazo para os candidatos participantes do processo seletivo da Secretaria de Municipal de Educação que tiveram suas inscrições indeferidas entrarem com recurso junto ao setor de protocolo da prefeitura. O processo seletivo, publicado no Edital 01/2018, visa a contratação temporária de profissionais para atender as demandas das Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação



De acordo com o professor Damasceno Dos Santos, assessor da Secretaria de Educação, aproximadamente 500 candidatos tiveram a inscrição indeferida por conta de erros como a ausência da documentação necessária exigida no edital. Segundo o professor, o candidato pode entrar com recurso e apresentar sua justificativa fazendo as correções necessárias para prosseguimento no processo. Ele informa ainda que a previsão é que o resultado desta etapa saia na próxima sexta-feira (02).

A participante do processo seletivo Diranildes Alves de Santana, candidata à vaga de secretária escolar, alegou que apenas um erro cometido no momento em que selecionou a opção do cargo ao qual tinha interesse ocasionou no indeferimento da sua inscrição. De acordo com a candidata, a expectativa é para o deferimento do recurso de modo a dar prosseguimento no processo seletivo.


1 comentários:

Anônimo disse...

Onde está esta lista?

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito