i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Lavagem do Beco do Fuxico abre oficialmente o Itabuna Folia 2018

Começou hoje (18) o Itabuna Folia – Carnaval Antecipado de Itabuna 2018. Realizado pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com apoio do Governo do Estado da Bahia e da Bahiatursa, o carnaval teve sua abertura ás 17 horas com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico.


O prefeito Fernando Gomes acompanhado da primeira dama, Sandra Neilma e dos secretários de administração, Som Gomes e de sustentabilidade, Jorge Vasconcelos todos em cima do carro pipa deram o tradicional banho nos foliões,  saindo da rua Duque de Caxias, travessa Adolfo Leite, tendo encerramento na praça Adami.
A Lavagem do Beco do Fuxico é considerada uma das principais manifestações culturais da cidade e contou com a participação de nove blocos e afoxés da cidade. A programação teve início com o tradicional desfile das Baianas, iniciando o carnaval.
Na sexta-feira (19), haverá a inauguração da passarela da ilha do Jegue com a presença do prefeito Fernando Gomes, autoridades  regionais e do governador Rui Costa. E a folia continua no circuito oficial do Carnaval Antecipado, nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre. As atrações começarão suas apresentações a partir das 18 horas.

VEJA MAIS FOTOS DA LAVAGEM DO BECO


















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito