i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Charliane apresenta Demandas na Secretaria de Saúde referente a Zoonoses

Depois de apurar na última sexta-feira denúncias sobre a situação da Divisão de Controle de Zoonoses de Itabuna, a vereadora Charliane Sousa (PTB), agendou hoje (30), terça-feira pela manhã, reunião com a secretária de saúde do município, para juntas buscarem soluções imediatas para as demandas. 



Participaram da reunião, além da vereadora e da secretária de Saúde,  o representante do setor de faturamento e análise de contas, Artur Ramos. 

A parlamentar relatou a atual situação da Divisão e a secretária garantiu que alguns dos pontos apresentados serão imediatamente atendidos, tais como a reforma do muro, reforma dos canis e gatis e manutenção periódica da parte externa. Quanto ao fornecimento de rações, que é responsabilidade da secretaria de administração, uma data para regularização ainda será divulgada. "Continuarei apurando as denúncias, fiscalizando e cobrando do executivo o atendimento o mais rápido possível dessas solicitações. Esse é o papel da vereadora, de fiscalizar, apurar, buscar resoluções e dar respostas à população”. Ressaltou Charliane.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito