i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ex Diretor do Hospital de Base agradece oportunidade do prefeito Fernando Gomes.


Sete meses no cargo foi um desafio enorme administrar o Hospital de Base, afirma o ex diretor administrativo financeiro Jorge Ribeiro, assumimos o Hospital com 4.385 milhões de reais de dívidas com fornecedores e prestadores de serviços, assumimos o Hospital com enormes dificuldades e muitos desafios pela frente. 



Fechamos o ano de 2017 com um déficit de cerca de 2.800 milhões de reais, desse montante conseguimos pagar cerca de 900 mil reais. Jorge afirma que deixou alguns legados na administração do hospital que são inegáveis, reestruturamos todo Departamento Pessoal, Reativamos o RH com instalações novas, implantamos a Ouvidoria no hospital, por meio do Dep. Federal Roberto Brito conseguimos colocar de forma imediata 1 milhão de reais no hospital para ampliar a UTI que passará a contar 16 leitos, em 9 leitos, por meio do Dep. Federal Pastor Luciano Braga conseguimos 3 novas ambulâncias e 5 consultórios odontológicos para servir a população carente de Itabuna. Com todas as dificuldades que o município enfrente, o Prefeito Fernando Gomes está fazendo uma boa gestão, fizemos o máximo que pudemos fazer para melhorar o Hospital de Base. Jorge acredita que karla Macedo irá da continuidade aos trabalhos pois a mesma estava inserida  no hospital desde o início. O ex diretor afirma que não é uma tarefa fácil administrar o Base sem recursos e que não basta ter força de vontade para tocar o Hospital é necessário recursos financeiros.

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk ele esqueçeu de citar a perseguiçao aos funcionarios. nada disso ele fez, me traga uma garapa pois so rindo muito vuh.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito