i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ibicaraí- Prefeitura realizou a manutenção de mais de 80 pontos de iluminação nesta semana

A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, Serviços públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou, nesta última semana, a manutenção de mais de 80 pontos de iluminação pública em diversos bairros e distritos do município.
 De acordo com o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, os Bairros Delfino Guedes, Agripino Monteiro, Duque de Caxias, Corina Batista, Bela Vista, Rua Paraguaçu, Av. São Vicente de Paula, Ponta da Pedra, Cajueiro Novo e Cajueiro Velho estão sendo beneficiadas com o serviço nos últimos dias.
O supervisor de iluminação pública, Fernando Barros (Fernandão), informou que já foram colocadas mais de 80 lâmpadas 70W + reatores nesses locas. “Hoje continuaremos o serviço no bairro Delfino Guedes e no Cajueiro (na BR). Na próxima semana, estaremos na Vila Santa Isabel e Salomeia, como foi solicitado pelo prefeito Lula Brandão à equipe”.
Thallis ainda explicou que, além de lâmpadas queimadas, também foram realizadas troca de reatores, fotocélulas e base. “Devido às recentes e constantes quedas de energia e fortes chuvas que aconteceram na cidade, diversas lâmpadas queimaram. Já fizemos as reposições e é importante que os moradores que tiverem solicitações compareceram na secretaria de Infraestrutura, para encaminharmos a equipe ao local”, pediu o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito