i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna realiza parceria para recuperação de estrada na Ilha das Flores

Foto Ilustrativa
Preocupado em melhorar a qualidade de vida da população que vive na zona rural de Itabuna, o Prefeito Fernando Gomes determinou uma série de intervenções para recuperação das estradas vicinais do município. Seguindo esse planejamento, na manhã desta quinta-feira (08), o Secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, recebeu em seu gabinete


 o coordenador do Setaf-SDR/Bahiater, Marcos Vinícius; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajuípe, Vinicius Guimarães; além de produtores rurais que moram na região da Ilha das Flores, divisa territorial entre os municípios de Itabuna e Itajuípe.
Após receber a demanda que solicita uma parceria entre os municípios visando a recuperação de um ramal com 12 quilômetros de extensão, localizado na Ilha das Flores, o secretário Jorge Vasconcelos informou que é interesse da Prefeitura de Itabuna requalificar essa via, de modo a facilitar a locomoção da população que mora nessa região. Segundo Jorge, apesar das dificuldades enfrentadas pela gestão municipal em decorrência da queda de arrecadação, o prefeito Fernando Gomes não tem medido esforços para implementar ações em prol dos moradores da zona rural.
O coordenador do Setaf-SDR/BahiATER Litoral Sul, representante do Governo do Estado, Marcus Vinícius, elogiou a atitude e eficiência do governo de Itabuna na colaboração com as prefeituras vizinhas. Marcos Vinícius comentou que as dificuldades econômicas exigem das prefeituras e dos agricultores uma maior cooperação que vise desenvolver estratégias para superar a crise.
Presente na reunião, o agricultor Luís Freire observou que o transporte escolar na região estava deficitário com a dificuldade dos veículos em transitar na estrada, principalmente em períodos chuvosos. Ele destacou que a melhoria da estrada irá impactar positivamente na produção, trazendo uma nova perspectiva à comunidade da Ilha das Flores.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito