i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran promove cursos para motoristas de transporte de passageiros

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) programou uma série de cursos destinados a motoristas que trabalham com o transporte de passageiros em Itabuna. As aulas da primeira turma, destinadas aos motoristas de táxi, foram iniciadas no dia 19 e contou com cerca de 400 profissionais. 


Foram quatro dias de palestras sobre educação para o transito, ministradas pela coordenadora Elessandra Bispo, na sede da própria secretaria, no bairro Lomanto.  A vistoria para os táxis será feita a partir do dia 5 de março próximo.


Ainda de acordo com o cronograma de eventos da Sesttran, as próximas aulas (entre os dias cinco e 10 de março), são para os profissionais que trabalham com motofrete e devem contar com cerca de 720 participantes. A vistoria para as motos do serviço de motofrete será feita do dia 17 de julho a 1º. de agosto deste ano e a dos condutores de 02 a 8 também de agosto.
O titular da secretaria, Cláudio Dourado, explicou que os cursos antecedem as vistorias obrigatórias anuais, realizadas pela Sesttran, e são fundamentais para garantir profissionais mais responsáveis e atentos com as normas do Código Nacional do Trânsito (Contran) e, consequentemente, para um trânsito seguro para todos.
Mais informações sobre cursos e vistorias podem ser acessadas pelo site oficial da prefeitura: http://www.itabuna.ba.gov.br/sesttran/calendario-de-vistorias-e-cursos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito