i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito interino Fernando Vita na Abertura da 1ª Sessão ordinária do 2º ano Legislativo itabunense

Expressões como “perfeita sintonia”, “integração efetiva” e “diálogo permanente” permearam a Mensagem do Executivo lida nesta quinta, 15, pelo prefeito em exercício de Itabuna, Fernando Vita na abertura do Ano Legislativo 2018. (VEJA OS VÍDEOS)
Todos os Vídeos amanhã

Ele também evocou “maturidade política” em prol da gestão participativa, a qual “só é possível face à colaboração irrestrita” de membros do Governo, vereadores, entidades de classes, sociedade civil e munícipes.


Em 2018, conforme a Mensagem, será priorizada a captação de recursos [financeiros] para garantir ações governamentais. “É preciso olhar para a infraestrutura urbana, reforçar os avanços na área de educação e saúde”, ressaltou o gestor. 

Com a presença de um público expressivo, composto por secretários, servidores municipais, presidentes de associações de moradores, lideres comunitários,  no seu discurso, Vita ainda salientou a responsabilidade dos agentes políticos itabunenses para com o povo. 

“Temos o dever cívico de agir sempre pautado nos interesses coletivos”, frisou em tom conciliatório.

Para complementar a Mensagem, a Prefeitura Municipal de Itabuna ficou de encaminhar aos vereadores o anexo com o Plano Setorial de Governo. O documento deve trazer o resumo das ações e metas para o exercício administrativo-financeiro de 2018. 

Em relação ao 1º ano da Gestão Fernando Gomes, Vita destacou que “inúmeras dificuldades” foram superadas com “atração de novos negócios e retomada de obras”.

Também estiveram presentes os secretários, de governo, Maria Alice Pereira.


de administração, Dinailson Oliveira ao lado da 1ª secretária da câmara a vereadora Charliane Sousa.


secretário de sustentabilidade econômica, Jorge Vasconcelos, do presidente da Emasa, Jader Guedes, da presidente do hospital de base, Karla Macêdo, a sec. de educação Anorina  e outros.


















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito