i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Valorização do servidor é prioridade para direção do HBLEM


A nova presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fase) do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, Karla Macedo. Tem como meta principal a valorização de funcionários a partir do remanejamento de técnicos especializados para setores específicos como reconhecimento profissional. 


Com esta ação ela pretende ampliar e melhorar a resolutividade do serviço prestado à comunidade regional, sem necessidade de investimentos financeiros. “Temos profissionais de alto nível, mas fora de sua função que precisam ser remanejamento para melhor produtividade”.
À frente da diretoria há pouco mais de uma semana, Karla disse que com o apoio assegurado pelo prefeito Fernando Gomes e pela secretária de Saúde Lísias São Mateus, não resta dúvida de que o Hospital de Base será transformado numa grande referência no atendimento de urgência e emergência e, por extensão, na excelência do serviço, como deseja o prefeito.
Ela trabalha no hospital há mais de um ano e afirma conhecer bem o funcionamento e a importância social que o HBLEM tem para os mais de dois milhões de pacientes de Itabuna e de outros 162 municípios pactuados que buscam o atendimento 100% gratuito, oferecido pelo Sistema Único (SUS).  
Outra ação que já está sendo colocada em prática é a implantação de um núcleo de planejamento como uma extensão da diretoria. A proposta é fazer uma gestão compartilhada, por entender que ninguém trabalha sozinho. “A soma de esforço, união e compartilhamento vai resultar na otimização e eficiência do serviço que o município oferece”.    

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito