i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Igreja Batista Esperança realiza o 1º congresso de Mulheres

A igreja Batista Esperança realiza o 1º Congresso de Mulheres, que tem por tema: Revestidas para vencer e por divisa em efésios 6:11, “Revestir-vos de toda armadura de Deus”.
       O evento será realizado nos dias 25 a 27 de Maio de 2018, na Igreja Batista Esperança, localizada na rua São Paulo, nº 68, São Caetano. Estima-se um público de seiscentas mulheres, de todas as religiões, de Itabuna e das cidades vizinhas. Vale destacar que o evento já tem presença confirmada de preletoras e cantoras reconhecidas no mundo gospel e de grande adesão por parte do público, como a cantora e pastora Ludmila Ferber.
O congresso se justifica por várias razões:
  Para promover intercâmbio entre mulheres de várias localidades, denominações, religiões de cidades vizinhas, possibilitando momentos de


 comunhão
  Será uma oportunidade de adoramos a Deus, por tudo o que Ele é e faz, através de louvores, coreografias, teatro, pregações, desfrutando do mover do espírito santo, conduzindo-nos a uma vida de arrependimento, cura, libertação e  renovo espiritual.
 Justifica-se principalmente com objetivo de inspirar as mulheres por meio da palavra de Deus e seus princípios bíblicos, a se posicionarem diante das dificuldades da vida, revestidas das armaduras de Deus, conquistando assim vitórias em todas a dimensões de suas vidas.
         As inscrições são realizadas na Igreja Batista Esperança (3613- 5060),  com Thamires (98808- 2504), Thayane (98888-5628) e Tatiane (98856-8396). Siga  nossa fanpage 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito